terça-feira, 22 de março de 2011

Então vamos lá... Uma postagem diferente.

Faz um tempo tinha visto que certos blogs tem alguns ou muitos selos, que são distribuídos de diferentes formas, por diferentes motivos, e pelos mais diferentes usuários de blogs.

 
Eis que meu amigo de aventuras literárias (ou desventuras, quem sabe) colocou este blog em sua lista, como sugere uma das regras do selo Stylish Blogger Award (Prêmio Blogueiro Elegante) rss, nem tanto acho.


Uma das regras é falar sobre o amigo blogueiro que lhe enviou o selo, assim sendo...
Yvis Tomazini e suas aventuras literárias segundo ele mesmo:
Tem o conto 'O Segredo da Água' publicado na antologia 'Jogos Criminais' (Andross), aguarda ansiosamente o lançamento de outro conto 'Só o Dinheiro dos Mortos' na antologia 'Cursed City - Onde As Almas Não têm Valor' (Estronho) e ficou em 2º lugar no Prêmio Literário Profº Mario Carajabal de Poesias - Concurso Nacional da ALB/SC. Atualmente trabalha na fase final de seu primeiro romance. (e eu sei de coisas e não vou falar rss).
Além disse, seu blog promete bastante:

Próximo passo (e um bem difícil) é divulgar 15 blogs (aiaiai, 15??????) literários e comentar nesses respectivos blogs com link para essa postagem (coisa que o senhor Yvis não fez no meu blog aqui!!! Mas deixemos os puxões de orelha pra lá, porque vai que eu também não faça não é mesmo?)
Oh, Gott. Wie schwer es ist!

São eles:
A Sombra da Lua
Palavra Extinta
Eclipse
Suzy M. Hekamiah
Adolph Kliemann
Furia Lupina
Poesia da Alma Obscura
ARS Poética
Fiel do Fel
Edgar Souza Poemas

Não literários, mas extremamente recomendados:
Prof. Ronaldo Mathias
(sobre política, sociedade e etc)

Blog do Warde
(sobre teatro e muita informação sobre arte)

Bom, e paro por aqui.

Passada essa parte árdua, é necessário falar sete coisas sobre mim ¬¬
Esse blog tem por premissa ter só textos fictícios (ou que pareçam fictícios), porém, será falta de educação não acatar a sugestão tão gentil do Sr. Yvis, sendo assim:

- Amo a cidade de São Paulo.
- Todos os dias que pego metro ou trem quero deixar a cidade de São Paulo.
- Gosto de café, coca-cola, leite, vinho barato e cerveja cara.
- Escrevo porque preciso, faço teatro porque preciso, desenho porque preciso, e por enquanto nada disso paga minhas contas.
- Sou muito racional, mas choro por coisas bonitas.
- Fiz doze cirurgias.
- Amo meus amigos e me desdobro em milhares por eles, mas tenho só um amor.


Bom, é isso, tarefa realizada.
Espero que apreciem os blogs indicados.

Aufwiedersehen

Um comentário: