sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Coisinha Maluca Chamada Amor


Um solo de guitarra dançante soa de dentro da casa, chove, mas esta quente.
Quente o bastante para gostar dos respingos da chuva no rosto trazidos pelo vento.
A lua brilha alto, maior que as nuvens, maior que eu.
Bem maior que eu.
Eu olho envolta a tento a tudo que pode acontecer, mas me divirto. Não preciso de esforço.
Olho para tudo, percebo tudo, mas nada me impede de “rock and roll”.
Quando ela não olha, eu aqui na varanda, paro sobre as patas traseiras e balanço as patas da frente como se eu tocasse a guitarra.
Sou o músico das caladas da madrugada, dos becos, botecos e da bateria da lata de lixo.
Depois do solo volta a cantar:

“I gotta be cool relax get hip!
Get on my track's
Take a back seat (…)”

A música continua embalando minha diversão. Meu rabo meche de um lado para o outro.
Eu não me sinto sozinho essa noite. Na verdade, eu nunca estou sozinho.
Sou uma parte da loucura que é ser filho da noite.
Meu pelo branco não me camufla, mas minhas manchas são meu charme.
É só eu chamar que minha garota estará lá.

“Until I'm ready (ready Freddie)
Crazy little thing called love”

A música continua, e eu balanço sempre mais.
A voz inconfundível, a melodia perfeita. Eu me divirto e canto.
Não é preciso estar apaixonado para se estar apaixonado.
E eu sou daquele tipo que sempre se apaixona, e me divirto.
Um típico boêmio incontrolável e conquistador.
Eu tenho tudo que preciso. A música continua comigo.
Rodando, rodando. É só o começo do meu embalo.
Meu embalo maluco onde toda noite é uma sexta feira à noite, até sextas feiras de chuva.
E eu continuarei dançando, balançando o rabo e cantando enquanto tiver música, ou até que ela venha até aqui, me pegue no colo e me faça carinho debaixo no pescoço.
Minha vida é essa, sinto muito por você amigo.
Yeah.

“This thing called love I must get round to it
I ain't ready
Crazy little thing called love”

A noite é todo meu pecado, e eu adoro esse ritmo.
Enlouqueço no balanço, a noite cada vez mais louca.
Yeah, eu não estou preparado, querida. Mas quem liga?
Minha “motorbike” é a vida, e eu tenho sete.


4 comentários:

  1. Essa musica é simplesmente de-li-cia! Daquelas que você dança com a vassoura e faz dela guitarra e microfone, rs ^~

    ResponderExcluir
  2. Eu amei!
    Você escreve muito bem *o*

    (Já a música, até um velhinho de cadeira de rodas não fica parado com ela HAUIHAUA)

    ResponderExcluir
  3. Amei to quase chorando!
    É estranho como essas manchas nos consomem, e nos fazem sentir um amor incontrolavel!

    ResponderExcluir
  4. Já imagino um certo alguém tocando, concentrado enlouquecendo quem escuta o som que sai perfeito do seu instrumento, um baixo, uma guitarra...

    ResponderExcluir