segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Se me encantas...




Não sei se minha capacidade é suficiente para lhe plantar um sorriso no rosto.
São meus desejos sinceros e perdidos e confusos.
Totalmente inseguros. E eu quase não tenho palavras, me faltam impressões, respostas, idéias.
Uma sensação de mergulhar em um desconhecido branco, vazio.
Paredes de nuvens nas quais eu tento apegar-me e plantar sóis, gira-sóis.
Sem raízes se perdem (me perco) como fantasmas etéreos nos sons de sua voz longínqua.
Mas é apenas o cansaço, certa instabilidade e insegurança.
Medo.
E esse meu medo de me perder nos teus encantos.
Ah, e pudera eu, tornar real o sonho de lhe ter em sono ao descansar no meu colo.
Apaziguar tuas dores e te cuidar no cansaço e afastar os fantasmas, sejam eles quais forem.
E...
Dançar a dança no ritmo de sua voz
Embriagada pelo seu perfume e seu riso.
No prazer de desbravar através da sua risada
Os quereres escondidos sob sua pele.
E no ritmo da sua respiração
Brincar com sua nuca e sua graça.
Ganhar espaço na sua agenda e
No relógio biológico de suas vontades.
Beijar cada pequeno espaço de seus lábios
Como recompensa após o anoitecer.
És pirata que me roubou das águas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário